Caro/a munícipe / amigo/a,
Tenho imenso gosto em partilhar consigo alguns minutos do seu tempo para o informar das razões da minha candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Loures.
Tive a oportunidade, durante doze anos em que exerci funções de Presidente da Junta de Freguesia da Portela, de conhecer o Concelho, os seus habitantes e também os seus problemas.
Durante este tempo foi um prazer poder contribuir para a Humanização deste bairro, intervindo ao nível social, cultural, educacional, ambiental e de lazer, prestando diversos serviços à população e acolhendo as suas iniciativas.
Decidi candidatar-me não só por um dever de cidadania, mas também por um imperativo de consciência, para poder expandir o trabalho desenvolvido na Portela, com o propósito de transformar Loures num Concelho modelo, capaz de se igualar aos melhores que integram a Área Metropolitana de Lisboa.
Por isso, quero protagonizar uma forma diferente de gerir o Concelho, onde impere a ética, a transparência e o rigor na gestão dos dinheiros públicos, valores que respeitam a forma natural de ser e de sentir das pessoas do Concelho de Loures.
Estou disponível, como sempre, para servir:
- com a seriedade do meu esforço;
- com a certeza do meu propósito de contribuir para um melhor futuro colectivo;
- com a capacidade de compreender qual é, em cada momento, o verdadeiro interesse para o Concelho.
Quero oferecer uma alternativa, não apenas de liderar a Câmara Municipal de Loures, mas também de objectivos, de políticas, de atitudes e comportamentos.
Uma alternativa que investe na dignidade das pessoas.
Estou confiante no futuro. Loures tem condições para ser um Concelho ímpar e com vida própria. Este é o nosso desígnio comum, a minha grande meta.
Conto com o apoio de todos e espero merecer a confiança dos habitantes do Concelho de Loures.
Maria Geni Veloso Neves